Assistir Piratas do Caribe 3 No Fim do Mundo Dublado Online – Filme Online 2007

By | 2 de July de 2012
Assistir Opção 1

Assistir Opção 2

Sinopse:
No Filme Piratas do Caribe 3 No Fim do Mundo Dublado Online, Assistir Piratas do Caribe 3 No Fim do Mundo Online, Assistir Filme Piratas do Caribe 3 No Fim do Mundo Online, Lorde Cutler Beckett (Tom Hollander) e sua Companhia das Índias Orientais assumiram o controle do navio fantasma Flying Dutchman. Sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), saem matando piratas. Para salvar a pele dos que restam, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geofrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade para tentar derrotar Beckett. O último que falta é Jack Sparrow (Johnny Depp), que está preso no baú de Davy Jones (Bill Nighy). Para salvar Sparrow, eles viajam até Cingapura e enfrentam o pirata Sao Feng (Chow Yun-Fat) para recuperar os mapas que os levarão ao fim do mundo, onde está o último dos nobres.

6 thoughts on “Assistir Piratas do Caribe 3 No Fim do Mundo Dublado Online – Filme Online 2007

  1. Avril Olivier

    Vish amo muito Piratas! Johnny como sempre atuando de forma esplendida, um filme muito bem filmado, muito bem dirigido, da uma ótima sequencia ao filme anterior e claro, tenho que falar sobre Gore Verbinski. A história brilhou nas mãos dele, e ganhou uma vida totalmente nova junto com Jerry Bruckheimer de nova muito mais inovadora do que no filme anterior.  Ted e Terry são dois roteiristas geniais! Esse filme em minha opinião fora o segundo melhor da sequencia  perdendo apenas para o primeiro filme, apesar de ” Pirates of the Caribbean On Stranger Tides” ter sido um filme lendário.

    Compensa assisti-lo. 

    Reply
  2. kkp

    esse filme começa a todo vapor ,com uma cena de emforcamento grotesca, daí começa a cair numa temática boba, mais deu pra assistir !

    Reply
  3. Ppm

    Simplesmente demais. É meu filme favorito da serie. Muita ação, comédia e o Johnny Depp muito foda *-* Sou fã demais dele.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *