Assistir Os Vingadores Dublado Online – Filme Online 2012

By | 6 de April de 2012
Assistir Filme Os Vingadores Dublado Online

Gênero: Ação, Aventura e Ficção Científica
Duração:
Origem: Estados Unidos
Direção: Joss Whedon
Roteiro: Zak Penn e Joss Whedon
Ano: 2012

Sinopse:
No Filme Os Vingadores Dublado Online, Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, The Avengers – Os Vingadores da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

60 thoughts on “Assistir Os Vingadores Dublado Online – Filme Online 2012

  1. Anonymous

    eu fui assistir no cinema mas q filmaço,o ator q fez o hulk ta de parabens muito melhor q o outro,homem de ferro e os outros nem precisa se dizer mas o hulk e o homem de ferro chamaram minha atencão

    Reply
  2. Anonymous

    ai galera e isso ai msm e so clicar no close que vc poderao ver o filme eu acabei de ver agr muito obrgado site !!

    Reply
  3. oculto

    simplesmente MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOO!!!
    e esse site é o melhor que tem pra assistir… parabéns pelo site!!!!AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    Reply
  4. Jogos Para Celular

    FILME MUITO BOM! PRINCIPALMENTE O HULK! A CENA DO HULK FAZENDO DO LOKY UM BONEQUINHO E CHAMANDO O DEUS DE FRACO É IMPAGÁVEL! ALIAS O HULK DESSE FILME É O MELHOR! O MAIS PODEROSO! TO ENTUSIASMANDO DEMAIS, JÁ TÓ BEIRANDO OS 50! BESTEIRA O STAN LEE JÁ PASSOU DOS 80! BOM FILME MENINADA!

    Reply
  5. zaqui

    o filme e otimo mas esta filmagem e orivel ae faltou o comeso do filme asistir no cinema e melhor faltou o comeso esse não e o comeso verdadeiro

    Reply
  6. SELMA

    A GENTE… ESTÃO DE BRINCADEIRA COMIGO NÉ?/NÃO ESTÁ DUBLADO COMO VC QUEREM Q EU ASSISTA!POXA TO DOIDA P ASSISTIR ESSE FILME!!

    Reply
  7. Juan

    muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo……………………ooooooooooooooooooooooooooooooooo legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk adorei quero que saia Os Vingadores 2

    Reply
  8. Eduardo

    Caramba que filmão! Pena que não fui ver no cinema, valeu a pena assistir 2h e 20 minutos de filme… CARALHO, ADOREEEEI!!!!!

    Quero o 2 agora haha! Parece que só vai ser em 2015… E vai ter o Iron Man III *-*

    PS: Tem um pequeno vídeo depois da sessão gráfica de créditos, onde o sei lá quem, que sobreviveu dos Extraterrestres promete vingança UHU DEMAIS…

    Reply
  9. maicon

    PESSOAL VALEW  MESMO,EU TAVA QUERENDO ASSISTII ESSE FILMEE..MUITO SHOWWWWWWWWWWWWWW   

    VALEW

    Reply
  10. Carlos Emanuel

    Muito bom o filme assisti e gostei muito Parabens,pelo syte ñ travou nenhuma ves parabens mesmo

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *