Assistir A Origem Dublado Online – Filme Online 2010

By | 23 de March de 2012

Assistir Opção 2

Sinopse:
No Filme A Origem Dublado Online, Assistir A Origem Online, Assistir Filme A Origem Online, Dom Cobb (DiCaprio) é um ladrão habilidoso, o melhor de sua geração, que extrai segredos valiosos das profundezas do inconsciente durante o sono com sonhos, quando a mente está mais vulnerável. Sua rara habilidade o tornou peça fundamental no traiçoeiro mundo da espionagem industrial, mas também o tornou um fugitivo internacional e o fez perder tudo o que mais amava. Pela primeira vez, Cobb tem sua chance de se redimir, em um último trabalho que pode dar-lhe sua vida de volta se ele conseguir o impossível: ao invés de roubar informações da mente, ele terá de criar novas. Cobb e sua equipe terão de plantar um pensamento. Se eles conseguirem, será o crime perfeito.

4 thoughts on “Assistir A Origem Dublado Online – Filme Online 2010

  1. massuru

    lol ele tava sonhado otimo filme adorei mais este final sabia deve aquele cedativo que ele estava experimentando antes de tudo acontecer ,nao entendi direito aquela parte e meio que confuso este filme meche bastante com nosso cociente 

    Reply
  2. JENISON

    NO FINAL A GENTE FICA EM DUVIDA SE ELE TA SONHANDO OU ACORDADO. PQ SE FOSSE UM SONHO O PIÃO IA FICA RODANDO E NUNCA IA PARAR. 

    Reply
  3. victor

    o esquema e o seguinte ….o piao e uma ideia implantada em sua mente neo existe essa historia de que se ele para e verdade…esse crime foi praticado com sucesso 3 vezes uma com a mulher dele,outro com o cara rico do fim e a ultima e mais importante somos nos pois tudo ainda é um sonho…essa ideia de que se ele parasse significaria a realidade foi so um pretexto para que ele fizesse o chute e voltasse a realidade…mas eles estavam em um nivel tao baixo que a ao voltar a realidade sua mulher ainda axava que era um sonho e seus filhos era um fruto de sua imaginacao e entao no dia do seu aniversario de casamento ela ainda axando que era uma imaginacao bolou a ideia da carta ao adivogado sobre uma possivel ameaça mas tudo era real e foi ai que ela se matou …e aqueles momentos com ela era acontecimentos reais coisa proibida em um plana vc nao pode misturar as coisa …resumindo isso tudo ainda e um sonho…

    att: Dom Cobb

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *